Polícia Militar do distrito de Boqueirão recupera dois veículos furtados e prende dois autores

 /

Por volta das 10h00min de hoje (20), a equipe de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo perímetro urbano do distrito, quando abordou dois veículos, um Hyundai/IX35 B, de cor branca e um Fiat/Siena Attractive, também, de cor branca.

Durante a abordagem, os condutores dos veículos demonstraram elevado nervosismo e ao checar os documentos apresentados, os Policiais constataram que os documentos eram falsos.

A guarnição PM solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal para realizar a checagem minuciosa de identificação dos veículos, sendo constatado que ambos eram produto de furto/roubo.

Os condutores confessaram saber que os automóveis eram de origem criminosa e relataram que os levariam até o Paraguai.

Diante dos fatos, os autores, um homem de 20 (vinte) anos e outro de 21 (vinte e um) anos, foram presos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com os dois veículos recuperados, para as providencias cabíveis.

A guarnição de Trânsito de Jardim, também, foi acionada para prestar apoio na condução dos veículos e dos autores até a Delegacia.