Prefeito de Jardim recebe moção de congratulações e aplausos da Câmara Municipal por realização do 11º Moto Show

 / Daiane Becker

O prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal com Moção de Congratulação pela realização da décima primeira edição do Moto Show, realizado nos dias 06 e 07 de julho, realizada com sucesso de público e organização.

O evento que faz parte do calendário de festividades do município jardinense, reuniu um público de mais de 15 mil pessoas entre os dois dias de realização, de todo o estado e diversas localidades do país, principalmente os motociclistas e seus respectivos motoclubes, que estiveram em Jardim no último final de semana, onde além de assistir shows com bandas regionais, puderam assistir gratuitamente duas bandas nacionais, IRA! e Detonautas, além de prestigiar os atrativos e belezas naturais de Jardim.

            A moção que teve autoria do presidente do legislativo municipal, vereador Fernando Valério Ramos (PSDB), destinada ao prefeito estendeu-se a todos os envolvidos na festividade, que demonstraram empenho e dedicação em proporcionar o melhor para a população jardinense.

“Estamos muito agradecidos por essa homenagem, isso demonstra que o nosso trabalho está sendo reconhecido e que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito.

Legenda Foto:  Margarida Maria do Carmo Almeida, Chefe de Gabinete (representando o prefeito Guilherme Monteiro) recebe moção de congratulações e aplausos do presidente da câmara municipal, vereador Fernandinho Ramos (PSDB).