Prefeito Guilherme Monteiro entrega materiais esportivos no Ginásio Ticão

Foto: Vinicius Oliveira /

Na noite da última quinta-feira (01), o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB) realizou a entrega de materiais esportivos às equipes dos municípios que irão disputar a 39ª edição da Copa Morena de Futsal e a 14ª Copa Assomassul.

Realizado durante a preparação dos atletas sob o comando do prof. Marquinhos, no Ginásio de Esportes Ticão, o ato contou com a presença dos vereadores Renato Miranda (PDT), Alexandre Pitangueiras (PMDB), Carlinhos Grubert (PMDB) e Pietro Cânepa (PSDB).

Na reta final dos treinamentos para a estreia na Copa Morena, o prof. Marquinhos destacou a importância dos novos materiais: “O prefeito deu um grande incentivo para nós. Com os equipamentos novos, os jogadores, que são todos ‘pratas da casa’, se sentem mais motivados e com certeza isso vai dar resultado em quadraâ€.

Já o prefeito, que constantemente tem incentivado práticas esportivas no município, disse estar entusiasmado com as equipes de Jardim. “Nossa cidade tem muitos talentos em diversas modalidades, não só no futsal, mas também no vôlei, handebol e tantas outras. E isso, querendo ou não, nos estimula ainda mais a investir no esporte, porque temos a certeza da diferença que ele tem feito e pode fazer na vida das nossas crianças e jovens principalmenteâ€.