Após ser preso ladrão culpa desemprego por furtos em Bela Vista

 /

Ontem  (11.06), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam um indivíduo por Furto Qualificado por Rompimento de Obstáculo, Escalada e Destreza, na Forma Tentada.

Após denúncia informando sobre um possível furto, quando os vizinhos escutaram barulhos em uma residência, cujo proprietário estaria viajando, de imediato a equipe policial se deslocou até o endereço.

No local, os policiais visualizaram vários pertences escondidos atrás do muro (botijão de gás, aparelho de som e cafeteira). Em continuidade nas buscas, encontraram, no interior da residência, o autor, um indivíduo de 30 anos, o qual não esboçou reação à abordagem. O autor relatou, ainda, que estava furtando os produtos pois estaria desempregado e precisando de dinheiro.

A equipe verificou, também, que todos os moveis do imóvel estavam desarrumados (bagunçados) e uma das janelas com os vidros quebrados, local por onde o autor adentrou à residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado e entregue, juntamente com os produtos citados, na Delegacia de Polícia, para procedimentos cabíveis.

Na Delegacia, foi realizado contato com a vítima, que foi cientificada dos fatos.