Novo Comandante do 11º BPM é promovido ao Posto de Tenente-Coronel

 /

Quarta-feira (06.06) foi publicado no Diário Oficial do Estado de MS, a promoção ao Posto de Tenente-Coronel QOPM do Novo Comandante do 11º BPM, Major Adriano Rodrigues de Oliveira.

O Tenente-Coronel Adriano, oficial formado na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 01 de março de 1996. Já comandou e exerceu outras funções em várias Unidades e Subunidades da PMMS, entre elas a antiga 2ª CIPM, atual 6º BPM de Corumbá; o 3º BPM de Dourados; a 2ª Cia/10º BPM do Aero Rancho, em Campo Grande; o Grupamento de Policiamento Aéreo da PMMS; o Batalhão de Guarda e Escolta; o 3º Pel/12º BPM de Mundo Novo; o 8º BPM na Sede em Nova Andradina e em Bataguassu; a 2ª CIPM de Maracaju; a 2ª Cia/7º BPM em Miranda; o Subcomando do 11º BPM e a partir de 18 de maio de 2018 o Comando Interino do 11º BPM.

O 11º BPM parabeniza o Comandante, oficial de idoneidade ímpar e exemplo aos subordinados pelos excelentes serviços prestados à população de Jardim e região e deseja que Deus continue o abençoando, para que continue trilhando o caminho da honestidade e comprometimento na carreira Policial Militar.