Polícia Militar de Boqueirão prende indivíduo por Tráfico de Drogas

 /

Ontem (28.05), por volta das 20h40min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam um indivíduo por tráfico de drogas.

 Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou um ônibus intermunicipal que faz linha de Ponta Porã a Jardim. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de uma mala de cor azul, 05 tabletes de maconha.

De posse do número do ticket da bagagem, foi localizado o proprietário da mesma, sendo ele um indivíduo de 21 anos, o qual se identificou como responsável pela mala. Disse ainda, que um desconhecido havia entregado a referida mala na rodoviária de Ponta Porã e solicitado que o mesmo a entregasse para uma mulher, também desconhecida, na rodoviária de Jardim. Pelo serviço, recebeu a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado e entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram 4kg (quatro quilos) do entorpecente.