Cantora Mirim Jardinense emociona a dupla Patrícia e Adriana

 /

Adrielly Ferreira, estudante de apenas 10 anos moradora de Jardim-MS é dona de uma voz poderosa que revela o dom de cantar e encantar até mesmo artistas de grande fama no meio musical.
Desde muito nova, Adrielly é apaixonada pela música regional e já se apresentava em pequenos eventos na escola em que estudava, destacando seu talento incontestável e que só cresceu com o passar do tempo, com 5 anos cantou pela primeira vez ao público, interpretando a musica Aprendi a Esperar ( Patrica e Adriana).
No último dia 13, nas festividades do aniversário da cidade de Jardim-MS , Adrielly recebeu o convite da dupla Patrícia e Adriana para fazer parte de seu grande show, que não somente encantou o grande público presente mas também as dupla ao cantar o clássico “Merceditaâ€, e o sucesso “Contemplando o Pantanal†de autoria da dupla.
A repercussão foi muito positiva pois após a apresentação, Adrielly recebeu vários convites para apresentações, inclusive de cidades da região, o que aumentou ainda mais sua motivação para desenvolver e aperfeiçoar seu talento e ingressar em uma carreira artística no universo musical.
Adrielly Ferreira – Cantora Mirim
Contato: 9-9662-2181