Em Bela Vista, vĂ­timas reagem ao assalto e imobiliza ladrĂŁo

 /

Ontem (25), os Policiais Militares da 2ÂȘ Companhia de Bela Vista prenderam em flagrante um autor de roubo na forma tentada.

ApĂłs denĂșncia informando sobre um Roubo na Forma Tentada, onde as vĂ­timas haviam detido o autor, de imediato a equipe Policial Militar deslocou-se atĂ© o endereço. No local, as vĂ­timas relataram que estavam dentro do carro, o qual estava estacionado em frente a uma pizzaria, no momento em que o indivĂ­duo, de posse de um canivete, chegou pelo lado do passageiro, forçando a entrada, empurrando a passageira, forçando o canivete contra a perna da vĂ­tima, dizendo “fica quieta. É um assalto!”.

Em seguida, a outra vĂ­tima reagiu, imobilizando a vĂ­tima pelo braço direito, lado que o autor empunhava o canivete, logrando ĂȘxito em retirar o objeto da mĂŁo do autor. O indivĂ­duo, vendo seu intento frustrado, saiu do veĂ­culo em desabalada carreira, sentido ao Paraguai (local prĂłximo Ă  fronteira), sendo seguido pelas vĂ­timas e amigos, os quais conseguiram contĂȘ-lo, atĂ© a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisĂŁo ao autor, sendo encaminhado e entregue juntamente com o instrumento do delito na Delegacia de PolĂ­cia, para procedimentos legais