Polícia Militar intensificou segurança durante festividades do aniversário de Jardim

 /

Entre os dias 12 e 14 de maio foi realizada em Jardim a Operação “Celebrando o 72º aniversário de Jardim/MSâ€.

As guarnições de serviço do 11º BPM de Jardim, Distrito de Alto Caracol e Distrito de Boqueirão intensificaram o policiamento e as abordagens na cidade e garantiram a segurança nos diversos eventos realizados pela Prefeitura Municipal, dentre eles: Canoagem e Corrida Cross Country, realizadas no dia 12, no Balneário Municipal de Jardim; Shows, realizados nos dias 12 e 13, na área central; Corrida Volta de Jardim, no dia 13, com saída da Praça Evandro Bazzo; e Desfile Cívico, no dia 14, também na área central.

Durante o Policiamento nos Shows, as guarnições de serviço apreenderam 06 (seis) armas brancas, sendo 03 facas e 03 facões e encaminharam à Delegacia 04 (quatro) homens e 03 (três) adolescentes, todos por porte de arma.

Dentre os homens que foram presos, havia um indivíduo que estava Evadido do Sistema Prisional e foi recapturado pela PM.

A equipe de segurança da empresa WM contribuiu com o trabalho da Polícia Militar e juntos garantiram êxito na manutenção da ordem e da segurança dos Eventos, os quais ocorreram sem alterações.