Traficante em fuga provoca acidente na BR-060, mata comerciante e foge

 / Diego Alves

Chulsi Luiz Niedermeyer, de 67 anos, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-060 em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu de frente com um carro dirigido por um traficante que transportava 330 kg de maconha sobre o viaduto Ferronorte.

Chulsi seguia em uma camionete Hilux em direção a Paraíso das Ãguas quando, sobre o viaduto, houve a colisão com um Honda Civic com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto, o comerciante foi arremessado para fora do veículo.

Na Hilux havia quatro ocupantes. O motorista de 67 anos morreu no local, os demais ocupantes de 13, 40 e 44 anos sofreram lesões leves.

 
 

No Honda Civic que invadiu a pista contrária, a polícia encontrou de 330 quilos de maconha. Após o acidente, um suspeito de 30 anos fugiu do local e foi preso horas depois na rodoviária da cidade. Outro suspeito foi preso em Costa Rica.

De acordo com informações de um caminhoneiro que seguia à frente da camionete, o Honda Civic transitava na contramão.

O caminhoneiro conseguiu ainda desviar do automóvel, porém, o Honda atingiu contra a camionete,  que capotou.

O Honda/Civic foi encaminhado para a Polícia Civil em Chapadão do Sul/MS, juntamente com a droga.

Segundo o site Diário Chapadense, Chulsi era natural de Campina das Missões (RS) e morava em Chapadão do Sul há 33 anos. Desde o ano de 1992 trabalhava em seu bar, na Rua Dez. No ano de 2016 Chulsi foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul. Ele deixa a esposa Dulce, os filhos Clemente, Patrícia e Rodrigo e, ainda, três netos.