Policial Militar de Nioaque ministra palestra sobre bullying em escola estadual de Guia Lopes da Laguna

 /

Na tarde de segunda-feira (07), o Sargento PM Paulo Sérgio da Silva, lotado no 4º Pelotão PM de Nioaque, ministrou uma palestra com o Tema: Bullying nas escolas, para os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Alziro Lopes, em Guia Lopes da Laguna.

O convite para a realização da palestra foi feito pelo inspetor de alunos, senhor Valdinei da Silva Gomes. O tema abordado faz parte de um Projeto idealizado por Valdinei (Prevenir é a Melhor Opção) e aceito pela diretora da Escola, professora Juciléia Antonio Coelho Carvalho.

Durante a apresentação, foi dialogado com os alunos e professores vários temas ligados ao bullying e também sobre a importância da família na formação de nossos jovens.

O Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa enfatiza que, “é de suma importância a parceria entre as instituições e a união de esforços no que se refere ao trabalho de prevenção realizado nas escolasâ€.

A Polícia Militar está a disposição de toda a população, em especial da comunidade escolar para o trabalho e parceria na orientação de crianças e adolescentes e prevenção de crimes.