Comandante do 11º BPM prestigia 1ª Reunião de Policiais Militares da Reserva, em Bela Vista

 /

No último sábado (05), aconteceu no campo do Sargento Adriano Ajala, em Bela Vista, a 1ª Reunião de Policiais Militares da Reserva. O evento foi idealizado pelo Subtenente RR Francisco Gutierres e demais Policiais que serviram a instituição em Bela Vista e entraram para a Reserva Remunerada.

 O objetivo do encontro foi, além de confraternizar, rever os amigos e estreitar os laços de amizade com aqueles que foram companheiros de farda e que cumpriram mais de 30 anos de serviço.

Além dos anfitriões, estiveram presentes no jantar: o Prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti; o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa; o Diretor da Policlínica da PMMS e Presidente da Associação dos Oficiais do MS, Coronel Alírio Villasanti; o Major RR Antônio Carlos Bernal Lescano, dentre outros.

O Tenente Coronel Admilson aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os nobres guerreiros da Reserva Remunerada e da Reforma da PMMS, que serviram com afinco a gloriosa corporação, dedicando suas vidas em prol da manutenção da ordem pública e segurança de todos.

 O Comandante do 11º BPM agradeceu e parabenizou, ainda, o Subtenente RR Gutierres pela dedicação e empenho em organizar este evento que é tão importante e necessário para manter o espírito de corpo e valorizar os companheiros de farda. Por fim, convida a todos para que mantenham esse espírito de confraternização e que eventos como esse possam ser frequentes em toda a área do 11º BPM.