Prefeitura de Nioaque conclui pontes e prossegue com melhorias nas estradas rurais

 /

O trabalho de recuperação das vias rurais e urbanas segue acelerado

A Prefeitura de Nioaque prossegue no trabalho de restauração de estradas e aumento da segurança no tráfego de veículos, nesta semana, foram entregues mais duas pontes das vias rurais do município.

No feriado do Dia do Trabalhador (Primeiro de Maio), a Secretaria de Obras trabalhou a todo vapor e concluiu a Ponte da entrada das Aldeias, com auxílio da comunidade indígena local.

Na quarta-feira (02), foi a vez da Ponte da linha do Assentamento Palmeira, que abrange as Fazendas São Paulo e São Felipe.

Além destas pontes, as ações nas estradas de Nioaque prosseguem, como cascalhamento, patrolamento e compactação. E nestes um ano e quatro meses da atual gestão, já é perceptível a melhora nas vias rurais e urbanas.

"Estas melhorias são resultado do planejamento e esforço da nossa equipe da Secretaria de Obras, pois era um problema sério que a população da área rural enfrentava e que estamos resolvendo, temos que agradecer também a comunidade local que nos ajudou no decorrer do trabalho" Destacou o Prefeito Valdir Júnior.

"O serviço de infraestrutura nas estradas vicinais do município continua para oferecer mais conforto e segurança as famílias que ali residem" Frisa o Secretário de Obras Homero Santana.

Â