A DRP/JARDIM/MS deflagrou e coordenou nesta última sexta (20/03/18) a operação denominada “TIRADENTES”

 /

No final da tarde de sexta (20/04/18), policiais civis e militares de Jardim/MS saíram em diligências visando cumprir vários mandados de busca em apreensão em bocas de fumo na cidade, e no transcorrer dos trabalhos, os policiais conseguiram fechar a boca de fumo do “GIULY”, sendo que no local foram encontradas 83 (oitenta e três) paradinhas de maconha prontas para a venda, mais um pedaço da mesma droga e dinheiro, sendo preso em flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS.

A operação “TIRADENTES” se prolongou até o fim da noite de sexta nas cidades de Jardim e Bonito e durante a operação foram cumpridos 02 mandados de prisão, além de várias abordagens em carros e transeuntes durante a noite pelos bairros periféricos das cidades, inclusive foram “fechadas” as duas BR que cruzam a cidade de Jardim/MS.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os criminosos foram encaminhados ao presídio Máximo Romero, nesta, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

A DRP de Jardim/MS agradece todos os policiais que participaram da operação, bem como enaltece e agradece o apoio de todas as forças de segurança que integraram a operação “TIRADENTES”, demonstrando que todas as Polícias estão irmanadas em prol da sociedade, e por via de consequência, tirando de circulação as pessoas que andam à margem da lei.

 

TIRADENTES - Considerado o “Mártir da Independência”, Tiradentes é o patrono cívico da nação e das polícias civis e militares, profissionais que, mesmo com o risco de perder a própria vida, defendem, diuturnamente, a sociedade e a ordem pública.