3º Pelotão de Polícia militar e Prefeitura Municipal de Porto Murtinho assinam Termo de Cooperação de Projetos Sociais

 /

Sexta fera (13.04), o Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Porto Murtinho, Tenente Edson Ferreira Salustiano e o Prefeito Municipal Derley Delevati, assinaram os Termos de Cooperação Mútua para continuidade dos Projetos Sociais desenvolvidos pelo 11º BPM/PMMS.

O 3º Pelotão de Polícia Militar, em convênio com a Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, desenvolve os seguintes Projetos Sociais: Patrulha Mirim; Bom de Bola, Bom na Escola; e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O objetivo principal dos Projetos Sociais é a prevenção ao uso indevido de drogas, bem como o desenvolvimento de atividades sociais no Município de Porto Murtinho para crianças e adolescentes, através da assistência social, usando métodos que priorizem os bons costumes, e atividades de um modelo de vida saudável, de acordo com a nossa realidade.

 Cada projeto possui suas características e foram desenvolvidos por profissionais capacitados, respeitando a faixa etária do público alvo. Em Porto Murtinho, o policial responsável pelos projetos sociais, desde o ano de 2013, é o Cabo PM Luis Evandro Fernandes Pache. 

 Na oportunidade, assinaram também os Termos de Cooperação: a Secretária de Assistência Social, Nádia Simone Maneck Damian Delevatti e a Senhora Joicylaine Acunha Oliveira, que no ato representou a Secretária de Educação, Thais Regina Cavalheiro Sanches.