Após acidente, condutor do carro é preso por embriaguez ao volante e motociclista com CNH com sinais de falsificação em Nioaque.

imagem ilustrativa  /

No último domingo (01) por volta das  17h30min a Policia Militar foi acionada para atender  acidente de trânsito em Nioque cidade distante a 175 km de Campo Grande, envolvendo um veículo Renaut/Megane uma motocicleta Honda/Tornado, onde o condutor do Renaut estaria embriagado, a equipe policial de imediato deslocou-se até o endereço.

No local, os policiais constataram o acidente, com danos em ambos os veículos. O condutor do veículo Megane, um indivíduo de 58 anos, assumiu ter ingerido bebida alcoólica, sendo realizado teste do etilômetro, tendo como valor aferido 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, considerado como de crime de trânsito.

Já o condutor da motocicleta, um indivíduo de 23 anos, apresentou os documentos pessoais e do veículo, sendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsidade. Em consulta junto ao Sistema Policial confirmou os fatos.

Devido à gravidade das lesões no condutor da motocicleta, o mesmo foi encaminhado para atendimento especializado na cidade de Campo Grande, sendo realizado os procedimentos de trânsito e o Boletim de Ocorrência por Falsificação de Documento Público e Falsidade Ideológica.

Ao condutor do veículo Megane foi dada voz de prisão pela Embriaguez ao Volante, sendo encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.