Secretaria de Assistência social do município de Jardim realiza entrega de ovos de Páscoa para crianças dos projetos sociais

 / Daiane Becker

 A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (28) a entrega de mais de trezentos ovos de chocolate em comemoração a páscoa para crianças participantes dos projetos e programas do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Ernestina Grubert e Nossa Gente, e com os participantes do Projeto Reconstruindo Futuros, da Fundação Itaú Social.

A ação foi liderada pela Secretária de Assistência Social Rosi Maciel, qie no período da tarde realizou a entrega juntamente com o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), participou da entrega dos ovos às crianças.

A Secretária de Assistência Social, Rosi Maciel ressaltou a importância deste pequeno gesto e disse: “Páscoa é um período de mudança”. Buscamos através de ações como esta, agregar benefícios na formação interior dessas pessoas que aqui frequentam, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor ao próximo, para todas essas crianças.

Para o Prefeito Guilherme é muito importante que o município realize cada vez mais ações como esta. É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de nossas crianças. Quero agradecer a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH), através do empenho e envolvimento que tiveram e a todos os professores e colaboradores dos projetos assistidos pela Assistência Social do município.