Em Porto Murtinho homem foi preso por espancar esposa e enteada grávida de 7 meses

imagem ilustrativa  /

Na segunda feira  (25), os Policiais Militares do 3º Pelotão de Porto Murtinho prenderam um indivíduo por Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Após denúncia informando sobre uma Violência Doméstica em uma Fazenda no Município de Porto Murtinho, de imediato a equipe Policial Militar deslocou-se até o endereço.

No local, a vítima de 37 anos relatou que seu esposo havia ingerido bebida alcoólica, em seguida iniciou uma discussão, desferindo socos em sua face. No momento a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, a qual se encontra gestante de 7 meses, tentou defendê-la, vindo a sofrer também agressões. Em seguida, o autor foi até o quarto, onde se encontrava uma arma de fogo (revólver) e munições. As vítimas, então, tentaram conter o indivíduo, o qual conseguiu pegar a arma de fogo e uma faca, porém, as vítimas conseguiram tirá-lo da residência, se trancando no interior da casa e contatando a Polícia Militar.

No momento em que a equipe policial chegou ao local, o indivíduo de 33 anos, havia se evadido, porém, em buscas, os policiais lograram êxito em localizá-lo, escondido no mangueiro.

Ao procederem à abordagem, foi encontrado a arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 Special, marca Taurus, com 8 munições intactas e a faca da marca Coqueiro, com 24 Centímetros de Lâmina. As vítimas foram atendidas por um Sargento do Corpo de Bombeiros, o qual acompanhou a equipe PM durante o atendimento da ocorrência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue juntamente com as armas na Delegacia de Polícia, para procedimentos legais.