Festa eletrônica terá atração nacional em Jardim - MS

 /

Santti, projeto de Lucas Lorenzetti, ja é o 7º dj mais escutado no país na atualidade e conquistou tudo isso em menos de um ano, seus hits tem milhões de acessos na internet e será a atração principal do evento, que ainda conta com mais 4 djs do estado, sendo um deles Diogo Bacchi, famoso dj no estado de MS.

Em sua 3ª edição, a festa, que é organizada por um grupo de amigos de varias cidades do estado, chega em seu melhor momento. Segundo um dos organizadores, a festa promete movimentar a cidade na data:

“A nossa história começou no carnaval de 2014, mas só criou vida em 2016. A nossa missão nunca foi ser somente uma festa, somos um grupo de amigos que se juntam pra fazer o que mais gostam: Compartilhar de bons momentos com os amigos.
Foi um churrasco que virou uma festa. Fizemos a primeira e a segunda edição, sempre aprendendo e melhorando cada detalhe. A terceira edição vem pra corrigir tudo aquilo que erramos, acrescentar o que aprendemos e curtir bastante, que é a razão final de tudo isso...â€, disse a organização.