Força Tática do 11º BPM frustra tentativa de furto

 /

Sábado (17), aproximadamente à 01h25min, a equipe da Força Tática do 11º Batalhão frustrou uma tentativa de furto, encaminhando dois envolvidos à Delegacia de Polícia.

Após denúncia, informando que indivíduos estariam observando residências com o intuito cometer furto, inclusive um a princípio já havia pulado o muro de uma das residências, de imediato a equipe policial deslocou-se até o endereço.

No local, os policiais encontraram dois indivíduos escondidos atrás de uma árvore. Ao proceder à abordagem, os indivíduos esboçaram nervosismo. A equipe, então, realizou buscas no local e encontrou um par de calçados já no interior dos muros da residência, porém o terceiro indivíduo já havia se evadido, provavelmente após perceber a presença policial, pois, não havia cometido o furto.

Os indivíduos abordados, ambos de 17 anos, relataram que estavam dando cobertura para o terceiro indivíduo cometer o furto, sendo o outro indivíduo um adolescente de 16 anos.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado os envolvidos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.