Policia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Jardim

 /

No doming (18), aproximadamente às 05h30min, Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante um autor de homicídio.

Após solicitação para atendimento de ocorrência de lesão corporal, ocorrida em uma conveniência na área central da cidade, onde o comunicante informou que havia duas vítimas com perfurações de arma branca, de imediato, todas as equipes de serviço deslocaram-se até o endereço.

No local, os policiais foram informados que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital, o qual fica uns 200 metros da conveniência. Os policiais, então, foram até o hospital, onde informaram que uma das vítimas já estava em óbito, pois uma das perfurações atingiu o coração. A outra vítima, com perfuração no abdômen,   estava sob observação médica.

Testemunhas informaram que estavam na conveniência, juntamente com as vítimas, no momento em que três indivíduos chegaram e em princípio começaram uma discussão com as vítimas, seguindo por agressões físicas e o esfaqueamento.  As testemunhas informaram, ainda, o nome de um dos agressores.

As equipes então iniciaram buscas aos suspeitos, sendo que uma das equipes logrou êxito em localizar o suspeito principal, o qual ao perceber a presença policial realizou fuga, resistindo a abordagem, sendo realizado acompanhamento tático e com o uso progressivo da força, contido o mesmo.

Testemunhas reconheceram o indivíduo como o autor dos crimes. O indivíduo de 19 anos, então, assumiu a autoria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.