Adolescente estrangula e mata padrasto ao tentar defender a mãe de agressão

 / Clayton Neves e Mariana Lopes

Adolescente de 15 anos estrangulou e matou o padrasto identificado apenas como Cristiano, de 27 anos, ao tentar defender a mãe de agressões. O caso aconteceu durante a noite deste sábado (24), no Bairro Noroeste, em Campo Grande.

De Acordo com informações da polícia, o menor de idade teria chegado a residência da família e ouvido a mãe gritar por socorro. Ao entrar no local, encontrou a mulher apanhando do marido, momento em que entrou na briga para defendê-la.

Padrasto e enteado trocaram socos e por um momento, o garoto conseguiu abraçar a vítima por trás e apertar seu pescoço com o braço. O homem não resistiu e morreu asfixiado. O corpo foi encontrado na lavanderia do local.

Vizinhos disseram que o casal estava junto há cerca de quatro meses e que brigas eram frequentes. "A gente sempre chamava a polícia, mas já nem dava tanta importância porque sabia que todo dia tinha confusão na casa", disse um morador.

O menor de idade estava morando na casa da mãe há apenas três semanas. Além dele, a mulher tem outros quato filhos, entre eles um bebê, filho de Cristiano.

 

 

Equipe da polícia foi acionada e apreendeu adolescente e prendeu a mãe. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia onde o caso foi registrado como homicídio.