Nioaque Folia atrai mais de 8 mil pessoas na primeira noite de Carnaval

 /

Um dos carnavais mais esperados da região pantaneira foi sucesso de público na primeira noite de folia. A Polícia Militar estima que cerca de 8 mil foliões passaram pelo local durante a noite deste sábado (10).

Para curtir os shows no palco principal da Nioaque Folia, estiveram presentes moradores de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Aquidauana, Maracaju, Bonito, Sidrolândia e demais municípios da região do Pantanal.

A festa começou às 22h, com o DJ Kiko aquecendo os carnavalescos para a entrada do grupo Junto e Misturado. Logo depois, foi a vez do MC Alissinho colocar o batidão do funk como ritmo principal do evento. Os foliões só foram embora, por volta das 4h da manhã, quando terminou a apresentação da Gragefe Meu Rey.

Por meio de assessoria de imprensa, o prefeito de Nioaque, Valdir Junior, agradeceu a presença de todos os visitantes e do apoio da Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e demais secretarias municipais que estão auxiliando no Carnaval.

Neste domingo (11), é dia dos pequenos curtirem a matinê que inicia pra Praça Principal da cidade a partir das 17h. A noite a festa não para com shows do Axé Sunset, Gragefe Meu Rey e Paolla, às 21h30.