Homem é preso por roubo próximo a Ponte velha em Jardim

 /

Sexta-feira (26), aproximadamente às 20h00min, os Policiais Militares do Grupamento de Trânsito do 11º BPM prenderam um indivíduo por roubo.

Após solicitação para atendimento de um roubo ocorrido na área central da cidade, onde o autor estava deslocando sentido Jardim/Guia Lopes, de imediato equipes do 11º BPM deslocaram-se em buscas.

Nas proximidades da Ponte sobre o Rio Miranda, a equipe do Grupamento de Trânsito localizou e abordou o suspeito, o qual resistiu à abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Em seguida, o autor, um indivíduo de 20 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a bicicleta, à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Na Delegacia compareceu a vítima, uma adolescente de 15 anos, a qual reconheceu o autor e relatou aos policiais que estava deslocando de bicicleta, juntamente com uma amiga, e em primeiro momento o autor tentou roubar a bicicleta de sua amiga, porém devido à resistência da mesma o indivíduo desistiu e partiu em sua direção, derrubando-a da bicicleta e correndo com o bem, sentido a Guia Lopes da Laguna.