Com uma enxadão mulher acerta ex marido no pescoço para defender sobrinho em Jardim

imagem do google /

Na sexta (26) a policia militar foi acona após solicitação informando que havia dado entrada no Hospital Marechal Rondon um indivíduo com um ferimento no pescoço. De imediato, a equipe da Força Tática deslocou-se ao Hospital. No local, a vítima, um indivíduo de 58 anos, relatou aos policiais que havia sido agredido por um parente de sua ex-esposa, informando o endereço do mesmo. Uma testemunha que acompanhava a vítima, relatou aos policiais que ouviu um disparo de arma de fogo próximo a sua residência, e foi verificar do que se tratava. No local, encontrou vítima desmaiada, amarrada junto a um poste, e que de imediato a encaminhou ao hospital.

A equipe foi até o endereço citado, localizando o suspeito, um indivíduo de 32 anos, o qual relatou aos policiais que ao ver o ex-marido da sua tia, agredindo-a, foi tentar defendê-la, no momento em que o ex-marido sacou uma arma de fogo e disparou um tiro em sua direção. Em seguida, sua tia, de posse de um enxadão, desferiu um golpe com a ferramenta no pescoço do indivíduo, que ficou desmaiado ao solo, onde o mesmo aproveitou para amarrá-lo junto a um poste. Em seguida, escondeu a arma em um local próximo. A arma, uma espingarda calibre 28, mais três cartuchos deflagrados, foi encontrada e apreendida.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados e entregues, juntamente com a arma, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.