Policias do Boqueirão prenderam homem por receptação

 /

Jardim (MS) – Ontem (24), aproximadamente às 16h00min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam um indivíduo por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do Distrito de Boqueirão no momento em que procederam a abordagem de um veículo Fiat/Strada. Em vistoria ao documento do veículo apresentado, constou adulteração no número do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Em checagem ao Sistema Policial, o número do CRLV constou no lote de documentos que haviam sido roubados, furtados ou extraviados do Estado de Mato Grosso.

Na vistoria do veículo, foi identificada uma adulteração grosseira no número do Chassi. Já as demais marcações existentes no veículo, não condiziam com o Chassi constante no documento.  O motorista do veículo, um indivíduo de 23 anos, relatou à equipe policial que o veículo não era de sua propriedade, e sim de seu patrão. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. O veículo irá passar por perícia para investigação da real procedência do mesmo.