Prefeitura vai licitar a reforma de duas escolas municipais em Bonito

 /

A Prefeitura Municipal de Bonito vai realizar no dia 2 de fevereiro próximo (às 08h00), licitação para contratação de empresa especializada para a realização de serviços de construção, reforma e pintura nas escolas municipais Izaura Pinto Guimarães e Vitalina Vargas Machado.

A Escola Municipal Professora Izaura Pinto Guimarães está localizada na Vila Marambaia, ao lado dos conjuntos habitacionais Bom Viver I e II e oferece, além de educação infantil e ensino fundamental, aulas do Curso de Formação de Jovens e Adultos (EJA).

A Escola Vitalina Vargas Machado, localizada na Vila Machado, foi fundada há mais de 30 anos e atende atualmente mais de 160 alunos, na educação infantil e no ensino fundamental, de manhã e à tarde. No ano passado a administração atual efetuou a ligação dos banheiros da escola com a rede pública de esgoto. Até então o prédio utilizava fossa séptica.

A licitação acontecerá na modalidade "Tomada de Preços" e poderão participar empresas inscritas no cadastro de Fornecedores da Prefeitura ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia da data fixada para o recebimento dos envelopes.