Com canivete, menor rouba comércio no centro de Bela Vista

 /

No ultimo domingo (14), aproximadamente às 17h55min, os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista apreenderam um adolescente de 15 anos, por ato infracional (Roubo) em comércio local.

Após solicitação para de atendimento de um roubo ocorrido na área central da cidade, de imediato a equipe policial deslocou-se até o endereço. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, uma senhora de 51 anos, a qual relatou que um adolescente adentrou o estabelecimento e quando observou que não havia ninguém no caixa, pegou a quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais). A vítima ao perceber o fato tentou interromper e foi agredida pelo autor, o qual em ato contínuo sacou um canivete para intimidá-la, deixando cair no chão o dinheiro. Testemunhas tentaram conter o adolescente, o qual adentrou em uma residência próxima.

Diante fatos, os policiais deslocaram-se até endereço da residência, localizando o indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue juntamente com a arma (canivete) na Delegacia de Polícia, para procedimentos cabíveis.