Família é arremessada de carro e menino de três anos morre em Costa Rica

Acidente ocorrido na tarde de domingo terminou com um menino de três anos morto na região de Costa Rica, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, no norte do Estado.

O carro em que a vítima estava capotou na estrada municipal Dionísio da Costa, acesso ao Parque da Lage, arremessando os ocupantes para fora. As outras vítimas, identificadas como Cleyton Batista de Freitas, 36 anos, Eluzia da Boa Morte Fernandes, 27,  Genézio Barrto do Nascimento, 40, Rodrigo Riquelmes da Silva, 21, e uma menina de um ano e seis meses foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Edição MS, não há informações precisas sobre o que teria provocado o acidente, no entanto, a hipótese é de que Cleyton, o motorista, tenha perdido o controle da direção, fazendo com que o automóvel modelo Gol saísse da pista e capotasse. Eluzia, mãe do menino, teria visto o momento em que ele bateu com a cabeça em uma pedra, depois de ser arremessado.

O garoto foi socorrido por terceiros e levado ao encontro da viatura dos bombeiros que se deslocava. Ele teve parada cardíaca e não resistiu. Os demais tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal.