Pais morreram com o filho de 6 anos e bebê de apenas 2 meses de vida

 / Viviane Oliveira

Foram identificados como Almir Farias, de 34 anos, Aline Rodrigues, 27, Luiz Otávio Rodrigues Farias, 6 anos, e João Miguel Rodrigues Farias, de apenas dois meses, as vítimas que morreram em acidente no km 460 da BR-153 em União da Vitória, região sul do Paraná, no fim da manhã de ontem (6).

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória. A família das vítimas já foi para a cidade providenciar os trâmites necessários. Ainda não há informação sobre o velório em Anhandui.

Aline trabalhava em uma escola do distrito, mas estava de licença maternidade e por isso  acompanhava o marido caminhoneiro em uma viagem de trabalho. 

Os 4 seguiam em uma carreta com placas de Campo Grande, carregada de soja, quando por algum motivo que ainda será investigado, Almir perdeu o controle da direção em uma curva na Serra do Leão, tombou, caiu em uma ribanceira e parou com as rodas para cima.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas de sábado. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido em razão de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que pode ter sido falta de freios. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.