“Operação Boas Festas†– Equipes Policiais do 11º BPM prendem autor de furto em Jardim

 /

Ontem (27), os Policiais Militares da Rádio Patrulha, em ação conjunta com o Grupamento de Trânsito, prenderam autor de furto.

Após solicitação para atender uma ocorrência de furto em uma residência, os policiais da Rádio Patrulha deslocaram-se até o endereço. No local, a vítima informou que viajou no feriado e quando retornou, encontrou sua residência com a porta arrombada e vários objetos furtados. Os policiais verificaram no circuito de monitoramento da residência, várias imagens do autor do furto, conseguindo identificá-lo.

De imediato, os policiais repassaram as informações para as outras equipes, sendo que a equipe do Grupamento de Trânsito logrou êxito em localizar o autor, o qual estava de posse de um dos objetos furtados. Portava também uma Autorização de Saída Temporária, benefício concedido pela Justiça, por um período de até sete dias, cinco vezes por ano, para que o preso tenha acesso a liberação gradativa do recinto prisional.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 32 anos, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, retornando o indivíduo para o Estabelecimento Penal.