Praça do Papai Noel é sucesso de público em Jardim

 / Daiane Becker

A tão esperada chegada do Papai Noel à cidade de Jardim aconteceu na noite desta terça, dia 19 às 20h, para abrilhantar as festividades natalinas promovidas pela Prefeitura Municipal de Jardim na Praça Getúlio Vargas. Um público de aproximadamente mil pessoas compareceu para prestigiar o evento.

Este ano a Praça Getúlio Vargas ganhou uma decoração especial e as atividades encerram dia 30 de dezembro.

O prefeito Guilherme Monteiro, vereadores e demais autoridades marcaram presença na abertura do acontecimento. Monteiro disse que o ano de 2017, foi um ano de muitos desafios, mas que com a dedicação da equipe, e o comprometimento da administração, conseguiu honrar e pagar mais de 6 milhões de dívidas herdadas da gestão anterior. Disse ainda que, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, conseguiu firmar parcerias com governo do estado, sair do CAUC, o que possibilitará em 2018 realizar outros grandes eventos. Mas que neste ano, não poderia deixar de comemorar o período dedicado ao nascimento do Menino Jesus.

Para o prefeito, o NATAL é uma oportunidade de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu ao longo deste ano. “Pedi empenho da equipe para abrilhantar este evento com uma bela ornamentação e luzes, que com certeza serão transformadas em bênçãos divinas para os próximos dias. Espero que os pais levem suas crianças para que esta festa seja coroada de sucessoâ€, completa o prefeito Guilherme Monteiro.