Mulher é rendida e sequestrada na entrada de shopping em Campo Grande

 / Clayton Neves

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na noite desta segunda-feira (18) no momento em que entrava no estacionamento do Shopping Norte Sul, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A vítima foi rendida por um casal armado que exigia R$ 2 mil.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava em um veículo HB20 e pretendia entrar no estacionamento do shopping, mas como não havia vaga disponível, ligou para amigos que estavam próximos ao local, momento em que foi surpreendida pela dupla que, agressivamente, a rendeu e o obrigou que ela ficasse no banco de trás do automóvel.

 

 

O homem tomou o controle da direção do veículo enquanto a comparsa a acompanhou no banco da frente. À polícia, a mulher contou que a todo momento, a sequestradora a aterrorizava para que entregasse R$ 2 mil ao casal, e que o saque deveria ser feito em um caixa eletrônico 24 horas.

De posse do carro e da vítima, os criminosos se dirigiram até a região do Bairro Aero Rancho, onde foram localizados por equipe da Polícia Militar.

Com a chegada dos militares, os sequestradores se renderam e libertaram a refém. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Mesmo depois de ser rendido, o homem ainda tentou escapar da prisão, mas bateu com a cabeça no farol do automóvel e caiu.

A dupla foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.