Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura de Jardim - MS anuncia curso técnico em parceria com o SENAI para 2018

 / Daiane Becker

A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura, no último dia 07, recebeu no Centro de Atendimento ao Turista de Jardim - MS (CAT), o gerente do SENAI, unidade de Maracajú Luís Patrick. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento do município, Olavo de Oliveira Jr, o encontro com o representante do SENAI teve como objetivo firmar a parceria para viabilização de cursos de capacitação para nosso município.

De acordo com Olavo Jr, a administração municipal tem buscado no decorrer deste ano fomentar o desenvolvimento sustentável em nosso município valorizando e apoiando as capacitações em mão de obra especializada. “Atingimos nosso objetivo e anunciamos que a partir de fevereiro de 2018, iniciaremos o curso técnico e prático no seguimento de tornearia mecânica. Uma parceria entre a Prefeitura de Jardim e o SENAIâ€. Conclui o secretário.

           Â