Mãe deixa filhos de 3 e 8 anos sozinhos para usar drogas e agride marido com tábua, em Nioaque

 / Thatiana Melo

Após uma briga de casal neste sábado (2), na cidade de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, depois de uma mulher 23 anos deixar os filhos, de 3 e 8 anos, sozinhos em casa para usar drogas na praça da cidade, a polícia acabou detendo o marido de 28 anos da jovem que a agrediu.

A vítima foi encontrada ensanguentada chorando no meio da rua pela polícia. Ela disse que tinha deixado os filhos sozinhos em casa para usar maconha em uma praça da cidade juntos de amigas.

Já pela manhã de sábado (2), por volta das 8 horas o marido da jovem teria iniciado uma discussão com ela, por causa, do filho menor. Ele passou a agredi-la com socos e chutes e para se defender a jovem usou uma tábua de carnes apara acertar a cabeça do companheiro, que caiu desacordado no chão da sala.

Quando os policiais chegaram a residência encontraram o homem caído no chão. Ele contou que a mulher estaria fazendo uso constante de drogas e que não teria agredido a mulher, apenas a segurado para se defender das agressões sofridas por ela.

 
Os dois foram levados para atendimento médico e depois para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A casa estava toda revirada e o Conselho Tutelar foi acionado para as crianças.