Marido flagra esposa com personal trainer e acaba agredido a coronhadas em Campo Grande

IMAGEM ILUSTRATIVA  /

Homem de 43 anos alega que foi agredido, na tarde desta quarta-feira (12), após confrontar o personal trainer que estaria se relacionando com sua esposa. O caso ocorreu por volta das 14h, no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, casada há 16 anos e com dois filhos, desconfiava de um possível relacionamento extraconjugal e decidiu verificar a situação. Ele afirma ter visto a esposa acompanhada do suspeito na casa dele. 

Após esperar a saída da esposa, o homem se aproximou do autor para tirar satisfações. Segundo o registro policial, o personal de 33 anos teria negado envolvimento extraconjugal, mas, quando confrontado, sacou uma pistola, desferiu dois golpes no rosto da vítima com a arma e fez ameaças: "some daqui, se você voltar aqui, eu vou te matar, vou meter uma bala na sua cara".

A vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no endereço, conversou com o suspeito, mas não realizou buscas pelo armamento nem o conduziu. 

O homem formalizou o registro por ameaça, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo, manifestando interesse em representar criminalmente. O caso segue em investigação.