Homem agride esposa com caixa de som, em Nioaque

 / José Pereira

Nesta Ășltima quarta-feira (15) por volta das 23h30min, vĂ­tima de 27 anos foi agredida pelo marido (30 anos) na cidade de Nioaque/MS, municĂ­pio distante 180 quilĂŽmetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no Bairro Nova Esperança. A vĂ­tima estava na residĂȘncia em companhia do marido e familiares e que em um dado momento se deu inicio a uma discussĂŁo entre o casal, ocasiĂŁo que o autor se apoderou de uma caixa de som e arremessou em sua direção, vindo a atingi-la na cabeça.

Após a agressão, a vitima foi conduzida por parentes até a UPA 24 horas para atendimento médico. Conforme ficha de atendimento a vitima apresentou uma lesão na cabeça (corte) e foi preciso dar pontos.

A Policia Militar foi acionada, comparecendo na UPA e posteriormente dirigiram-se atĂ© a residĂȘncia do casal, sendo o agressor conduzido em flagrante atĂ© a Delegacia local, para os procedimentos cabĂ­veis.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia registrado, a vĂ­tima e autor convivem hĂĄ aproximadamente 07 (sete) anos, e desse relacionamento tiveram um filho em comum que hoje tem 02 (dois) anos de idade.

A vitima relata que a convivĂȘncia entre ambos Ă© conturbada, com discussĂ”es constantes e atĂ© mesmo agressĂ”es fĂ­sicas por parte do autor, e que nĂŁo Ă© a primeira vez em que a vitima registra Boletim de OcorrĂȘncia em desfavor de seu marido, porĂ©m somente dessa vez manifestou o desejo em representar em desfavor do autor dos fatos bem como requereu as medidas protetivas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito de lesão corporal dolosa, nos moldes da Lei Maria da Penha.