O Corpo de Bombeiros continua, nesta segunda-feira (27), as buscas por dois homens que desapareceram no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul. Segundo a corporação, os pescadores sumiram após serem arrastados pela correnteza ao tentar salvar uma mulher que se afogava.
As vítimas são Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18 anos. Equipes de mergulhadores de Campo Grande foram deslocadas até ao rio para ajudar no resgate.
Desaparecimento ao ajudar mulher
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois estavam em um passeio de barco e pararam em um ponto conhecido como “prainha” para tomar banho. Testemunhas contaram que o tempo mudou de repente, aumentando a força da correnteza e arrastando quem estava na água.
Uma mulher que estava com o grupo começou a ser levada pela correnteza. Igor e Tiago entraram na água para tentar salvá-la, mas não conseguiram voltar para a parte rasa e desapareceram.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionadas ainda no domingo (26), pararam as buscas durante e noite e foram retomadas ainda na manhã desta segunda.

