Comandante do 11ºBPM prestigia evento em comemoração aos 32 anos da 4ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada

 /

Sábado (18) o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, participou da solenidade em comemoração aos 32 anos da 4ª Cia E Cmb Mec - “Companhia Tenente Coronel Juvêncio” e do 7º Encontro dos Ex-Integrantes da Comissão de Estrada e Rodagem nº 3 (CER-3).

A CER-3 foi um órgão do Ministério dos Transportes que funcionou em Jardim, sob a administração do Exército Brasileiro. Aliás, foi a célula-máter da cidade, que nasceu oriunda dos homens que compunham essa Comissão.

O Anfitrião do Evento, Major EB Marcelo Hissanaga, destacou a importância da CER-3 para a cidade, e parabenizou alguns ex-integrantes e familiares de ex-integrantes que se faziam presentes na solenidade. Após a solenidade militar houve, um delicioso almoço de confraternização.

Estiveram também no evento o Presidente da Associação dos Oficiais da PMMS, Coronel Alírio Villasanti Romero; os Comandantes das Unidades do Exército de Aquidauana, Nioaque e Porto Murtinho; o Drº Mafici Kadri; além de outras autoridades civis e militares.

O Comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Admilson, parabeniza o Comandante da 4ª Cia E Cmb Mec, Major EB Hissanaga, pela brilhante solenidade e destaca a importância do evento, que resgata a fundamental contribuição do Exército para Jardim.