11ºBPM captura mais seis foragidos da justiça

 /

Entre os dias 18 e 20 (sábado e segunda-feira) os Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam seis foragidos da Justiça.

Em Jardim, no sábado (18), os Policiais Militares do Grupamento de trânsito, capturaram dois indivíduos evadidos da Justiça.

O primeiro caso ocorreu aproximadamente às 09h18min, quando a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo, no momento em que procederam a abordagem de um indivíduo de 30 anos, suspeito de ser foragido do Sistema Prisional. Na checagem junto ao Sistema Policial, foi confirmado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

O segundo caso ocorreu aproximadamente às 17h55min, quando os policiais do Grupamento de Trânsito tomaram ciência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 26 anos, de imediato deslocaram-se até o provável endereço do mesmo. No local lograram êxito em localizar o indivíduo, que não ofereceu resistência em acompanhar os policiais.

Em Porto Murtinho, no domingo (19), os policiais da equipe de Rádio Patrulha do 3º Pelotão PM prenderam três indivíduos com Mandado de Prisão.

Nos três casos a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo quando procederam as abordagens. Ao checar os indivíduos junto ao Sistema Policial, foi constatado que haviam mandados de prisão em desfavor dos mesmos.

Em Bela Vista, hoje (20) aproximadamente às 09h07min, ocorreu o cumprimento do sexto mandado de prisão, o qual foi realizado pelos Policiais Militares da 2ª Companhia, em desfavor de um indivíduo de 32 anos.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Ações dessa natureza demonstram o empenho de todos os Policiais Militares do 11º BPM no combate à criminalidade e em prol da segurança da população da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.