Policiais da 1ª DP de Jardim elucidam homicídio qualificado ocorrido na área central da cidade de Jardim

 /

No dia 12/11/17, por volta das 04h30min, HIDEQUEL WELDER GAMARRA ROMERO (21 anos) levou várias facadas na área central da cidade, vindo a falecer no local devido à gravidade dos ferimentos. No dia dos fatos, foram empreendidas várias diligências visando localizar o autor, porém sem êxito.

Diante desta situação, policiais civis da 1ª DP de Jardim/MS deram início nas investigações com a finalidade de levantar a dinâmica dos fatos, bem como identificar o (s) autor (es) da morte de HIDEQUEL.

Após várias diligências, policiais civis da cidade elucidaram toda a dinâmica dos fatos, bem como o motivo e os autores deste crime bárbaro que amedrontou os moradores da cidade, pois os fatos se deram na área central da cidade e próximo da sede de um órgão de segurança pública, demonstrando assim, o tamanho da audácia dos criminosos.

Confirmada as autorias do homicídio qualificado pelo motivo fútil, a Autoridade Policial da cidade representou prisão preventiva de P.D.N. (23 anos) e de R.T. (25 anos), sendo prontamente concedidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do representante do Ministério Público da comarca.

De posse das ordens judiciais, nesta última sexta-feira (17/11/17), policiais do SIG da 1ª DP de Jardim/MS, com apoio da Polícia Militar, tiveram êxito em prender um dos autores, P.D.N, sendo que o outro criminoso não foi localizado, e está com status de foragido da justiça.

Já na 1ª DP de Jardim/MS, P.D.N. foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e, após os atos de polícia judiciária foi encaminhado ao presídio local, onde está à disposição da justiça.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.  begin_of_the_skype_highlighting