Maracaju: Condutor em motocicleta furtada colide contra caminhão estacionado e garupa morre

 /

O fato o correu ontem (21) por volta das 00h10min, onde Solivan da Silva de Oliveira (29) que conduzia a motocicleta Honda CB 300 de placa ECE-1851 e cor azul, colidiu com um caminhão que estava estacionado na Rua Zebulândia na Vila Juquita.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via fone de emergência 193 e ao chegarem no local supracitado uma Guarnição de Polícia Militar já se encontrava resguardando o local e as vítimas.

De pronto os militares do Corpo de Bombeiros se dirigiram as vítimas, onde constataram que Joilson Ferreira de Oliveira (22) garupa da motocicleta já se encontrava em estado de óbito, Joilson Ferreira de Oliveira (22) sofreu fratura exposta na perna direita e afundamento com laceração da face direita.

Solivan da Silva de Oliveira (29) o condutor da motocicleta, se encontrava ao solo delirando dizendo palavras desconexas, com forte odor etílico, suspeita de fraturas nas costelas, hematomas pela face, um grande corte acima da sobrancelha direita e suspeita de traumatismo craniano. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros deram início aos primeiros socorros de Solivan, o imobilizaram e transportaram ao Pronto Socorro de Maracaju.

Segundo informações, a motocicleta Honda CB 300 de placa ECE-1851 e cor azul seguia pela Rua Zebulândia no sentido norte/sul e colidiu com a traseira de um caminhão que estava estacionado ao acostamento da via.

O corpo de Joilson Ferreira de Oliveira (22) foi transportado ao IML de Maracaju pela PAX.

Na manhã de hoje foi registrado Boletim de Ocorrência onde consta que a motocicleta Honda CB 300 de placa ECE-1851 foi furtada na noite de ontem (20) em Maracaju, onde os meliantes utilizaram de um pé de cabra para arrombar um dos portões de um estabelecimento de revenda de veículos e furtarem a motocicleta, até o momento não se tem informações dos autores do furto.