Homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro de uma adolescente de 16 anos e embriagar menores, em Dourados.
A prisão ocorreu no sábado (30), mas a notícia só foi divulgada nesta terça-feira (2). A Polícia Civil contou com auxílio da Polícia Militar, que o encontraram na casa dele, no Cidade Jardim.
Segundo o Dourados News, a vítima e o ex-namorado procuraram a delegacia para relatar o crime. As diligências preliminares revelaram que o crime teria ocorrido na sexta-feira (29), quando o agressor ofereceu bebidas para menores de idade na casa dele. Depois, levou a adolescente até um local escuro, onde praticou o estupro.
Ainda segundo o site, a adolescente revelou que pediu para o homem parar, mas ele a ignorou e continuou a violência sexual.
A operação policial apreendeu 29 garrafas de bebidas alcoólicas, 21 essências de narguilé, celulares, equipamentos de segurança e o veículo utilizado no crime. A apuração revelou que o suspeito costumava promover festas para adolescentes em sua residência, fornecendo bebidas alcoólicas e produtos de tabagismo. Ele foi autuado por estupro e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.
O site local trouxe ainda que o agressor passou por audiência de custódia, na qual o juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame sexológico e recebeu acompanhamento necessário.