Projetos Sociais do 11ºBPM realizam amistoso de futebol

 /

Sábado (11) os Projetos Sociais Bom de Bola, Bom na Escola de Jardim e de Nioaque, coordenados respectivamente pelos Sargentos PM Daniel Roa Morinigo e Paulo Sérgio da Silva, participaram de um amistoso de futebol na cidade de Jardim.

O objetivo principal dos jogos, realizados na Escola Municipal Zeus Benevides, foi a confraternização entre os polos e o fortalecimento do companheirismo e do espírito de amizade.

Após as partidas de futebol, foi servido um delicioso almoço, preparado com muito carinho pelas cozinheiras da Escola Municipal Zeus Benevides, com a participação efetiva da Professora Adriana Garcia Flores, Diretora da escola.

O 11ºBPM agradece imensamente a todos os colaboradores que viabilizaram o evento, em especial aos prefeitos de Jardim e Nioaque, que sempre têm apoiado os projetos desenvolvidos pelo Batalhão. Agradecemos também ao Diretor de Trânsito de Nioaque - Roney dos Santos, ao Responsável pelo transporte da Secretaria Municipal de Educação - Beto, à Diretora da Escola Municipal Indígena 31 de Março – Nedir Marques, ao motorista do ônibus que levou os alunos - Sr Roberto, à mãe e colaboradora Eliane, à Família do Professor Bernardino, ao Soldado Paim e em especial aos pais dos nossos alunos

O Comandante do 11° BPM, Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, grande apoiador e incentivador dos Projetos Sociais, parabeniza os idealizadores do evento e ressalta que: “Investir em nossas crianças e jovens, é investir no futuro da Nação".