Moradores ouviram gritos de socorro de homem que teve crânio exposto após ser espancado em Campo Grande

 /

Moradores do bairro  Santa Emília, em , relataram ao Jornal Midiamax na manhã desta segunda-feira (28) terem ouvido os gritos de socorro do homem de 40 anos, socorrido com o crânio exposto após ser espancado por um casal, na noite de domingo (27). 

Conforme os moradores, eles se assustaram ao verem como a vítima estava machucada. Ainda foi relatado que nunca havia presenciado tamanha violência no bairro e que na região o mais comum são os roubos. 

O crime ocorreu por volta das 18 horas, quando policiais e o Corpo de Bombeiros foram acionados nas proximidades da Rua Carcará. Ao chegarem ao local, o homem foi localizado ensanguentado com vários ferimentos, sendo três cortes profundos na cabeça com exposição de crânio e uma facada no braço. 

Para os policiais, foi relatado que um casal seria o autor do crime porque a vítima estaria devendo  relacionado a drogas. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo que seria um Corsa Classic, de cor prata, tomando rumo ignorado.

Populares informaram ainda que a vítima teria passado por um ponto de venda de drogas nas proximidades, localizado na Rua Caracará, em frente ao portão de entrada de uma creche, local onde, segundo relatos, as agressões teriam se iniciado. 

A vítima foi levada para a  e os autores não foram encontrados.