Em Jardim, vítima é surpreendida com socos após não deixar ex-convivente sentar-se à mesa com ela

 / José Pereira

Neste domingo (05) por volta das 21h30min, vítima de 38 anos foi agredida por ex-convivente (23 anos) na cidade de Jardim/MS, município distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, a vítima e autor foram conviventes por um período de 2 (dois) anos, e atualmente estão separados, há aproximadamente 3 (três) meses.

Segundo informações, ela estava sozinha em uma Conveniência tomando cerveja, momento em que o autor chegou e quis sentar-se com ela, então ela o mandou sair, e, em ato continuo o autor avançou e desferiu-lhe um soco no rosto, na região do olho e nariz, e dois socos na cabeça. Após, fugiu do local, levando consigo seu aparelho celular, para que ela não conseguisse ligar para a policia, fato que a vítima não percebeu na hora da agressão, sendo depois informado pelo dono da Conveniência.

A vítima saiu da Conveniência em direção à sua residência, e novamente foi surpreendida pelo autor, que desferiu-lhe outro soco, só que dessa vez em seu braço esquerdo, deixando um hematoma na região, vindo, assim, a cair da bicicleta, e machucando sua canela no meio fio, causando arranhões, e roxidão.

No dia seguinte, a vítima deslocou-se até a casa da mãe do autor para tentar recuperar seu celular. Que após lhe entregar, ameaçou-a proferindo a seguinte frase: “se você não sair da cidade eu vou te caçar e te matar”.

Dias depois, recebeu uma mensagem de áudio em seu celular, via “Whatsapp” do autor dizendo: “fica esperta comigo vou te caçar, e vou te matar onde você estiver que o negócio é diferente comigo, você sabe disso né”.

A Polícia Civil instaurou um inquérito de lesão corporal dolosa e ameaça, dentro da Lei Maria da Penha.