Policia Militar de Caracol realiza duas prisões por porte ilegal de arma de fogo

 /

Durante a última semana os Policiais Militares de Caracol realizaram duas prisões por porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro caso aconteceu na quarta-feira (01), aproximadamente às 19h30min. A equipe policial realizava uma blitz preventiva na área central, quando realizou a abordagem de um veículo VW/Saveiro, de cor branca. Durante a vistoria à bagagem que se encontrava na carroceria do veículo, foi encontrado um revólver calibre .38 Special da marca Taurus, além de 6 (seis) munições intactas. O proprietário da arma relatou que não possuía registro da mesma, tampouco os documentos obrigatórios para o porte. 

O segundo caso ocorreu no domingo (05), aproximadamente às 02h40min.. Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial realizou a abordagem de um indivíduo que conduzia uma Motocicleta Yamaha. Na revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do indivíduo um revolver calibre .38 Special, mais sete munições intactas. O proprietário da arma também não possuía os documentos obrigatórios para porte da mesma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com as armas, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.