1ª DP de Jardim fecha mais um ponto de venda de drogas na cidade

 /

No final da manhã do dia 01/11/17, policiais civis da 1ª DP de Jardim tiveram êxito em fechar mais uma boca de fumo na cidade, prendendo em flagrante o traficante JOEL DUARTE AJALA (35 anos), o qual estava armado com um revólver calibre 22, municiado com 6 munições intactas.

No decorrer da ação policial, os policiais encontraram na casa do JOEL, vulgo “Índio”, vários objetos para embalar droga, dentre eles: 2 balanças de precisão, vários saquinhos plásticos cortados, além de R$ 272,00 em espécie (divididos em várias notas – típico de tráfico doméstico), 35 gramas de pasta base de cocaína e uma motocicleta que era utilizada para fazer a entrega da droga para os usuários.

Ao ser entrevistado, JOEL confessou que estava traficando na cidade e relatou que está com rixa com outro traficante da cidade, e por esse motivo passou a traficar armado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para JOEL, vulgo “Índio” pelo cometimento dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e PORTE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense, que colaborou com a Polícia através das denúncias, que resultou na prisão de “Indio”.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.