Com drogas na cueca, dupla em moto é presa em frente a ponto de venda

 / Tatiana Marin

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (02) por tráfico de drogas em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Policiais Militares que faziam ronda em proximidades a um conhecido ponto de venda de drogas abordaram a dupla.

Os dois homens estavam a bordo de uma motocicleta Honda Titan 125 azul, em frente ao local. Conforme registrado em boletim de ocorrências, ao realizaram a abordagem, o condutor, desceu da motocicleta e sacou um revólver calibre .38 e em seguida jogou-o no chão. Os policiais realizaram revista pessoal no passageiro e encontraram, dentro de sua cueca, um embrulho de plástico contendo 9 trouxinhas e 1 pedaço sem embalagem, de substâncias análogas a maconha.

Aos policiais um deles disse que pagou R$ 150,00 pela arma e que não possuía porte ou registro, tampouco munição e que estava com defeito. Segundo declaração de um deles, o revólver serviria apenas para intimidar usuários.

O outro relatou que pagou R$ 100,00 pelo entorpecente, o qual seria revendido separadamente. Os dois foram encaminhados ao Hospital Marechal Rondon para serem submetidos a exame de Corpo de Delito. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Jardim.