IncĂȘndio destrĂłi serralheria no centro de Bela Vista

 /

Um incĂȘndio atingiu uma tradicional serralheria na cidade de Bela Vista, durante a tarde deste sĂĄbado (21). De acordo com informaçÔes repassadas no local do incĂȘndio, alĂ©m da serralheria que fica na Rua Marechal Teodoro, centro, um quarto onde vivia o proprietĂĄrio ficou totalmente destruĂ­do. Magrissa, como Ă© conhecido por todos, perdeu todos os seus pertences, incluindo roupas e atĂ© um valor em dinheiro que estava no local. No momento do incidente o comĂ©rcio estava fechado e nĂŁo houve registro de feridos.

Ainda conforme relato do proprietĂĄrio da serralharia, o incĂȘndio teria se iniciado pelo quarto que era de madeira e respectivamente foi consumindo todo o resto do espaço.

Um caminhĂŁo pipa do exĂ©rcito foi acionado e prontamente atendeu a ocorrĂȘncia. Em poucos minutos as chamas foram controladas e apagadas.

Uma equipe da polĂ­cia civil tambĂ©m esteve no local realizando imagens de tudo. Ainda segundo Magrissa, hĂĄ indĂ­cios de que o incĂȘndio tenha sido criminoso e, por isso, foi solicitado uma perĂ­cia.